Quem passou aqui...

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fisioterapia Respiratória e Cálculo de Massas.



Apesar da consulta ser paga, valeu o investimento, pois conheci o Instituto e a primeira coisa que observei foi um certificado na parede que dizia: "PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EM CIRURGIA BARIÁTRICA"
Uallll!!! fiquei menos preocupada ainda com a cirurgia em si. Já tinha entregue parda DEUS, agora vi a estrutura, o atendimento.
A Fisio foi super gentil, atenciosa e prestativa e deu total atenção as dúvidas.
E vamos ao que interessa:
Peso: 98 Kg
Altura: 1,61 MT
IMC>  38,5
Massa magra: 54% do meu corpo
Massa gorda: 46% do meu corpo

Ou seja metade de mim não presta gente... (Risos) 
Se não fosse trágico, no minimo seria cômico, mas o mais importante é que essa outra parte " lixo" em 2015, não pertencerá mais a mim!!!!
Ela disse também que a alimentação e as vitaminas são fundamentais para a recuperação e que minha meta de perda de quilos é no minimo 30 em um ano. O que acham???(Risos)
Eu amei a ideia.
fiz os testes respiratórios e ela disse qe fui super bem que esta tudo OK e melhorara 200% apos a cirurgia, e que se eu fizer pelo menos um exercício aliado a caminhada, não precisarei de plastica de correção.
Melhor parte: Se tudo correr bem minha cirurgia ocorre em NOVEMBRO mesmo.



Nenhum comentário: