Quem passou aqui...

sábado, 22 de novembro de 2014

6ª Sessão - Nutricionista



" A consulta começou bem, recebemos logo de inicio que nosso grupo encerraria uma semana antes do previsto.... Ebaaaaaaa!!!!!
Semana que vem, se DEUS quiser pego minha carta p/ marcar minha cirurgia, ta mais perto do que longe agra.. Aleluiaaaaa!!!!!

Tenho só que ir na clinica e no convenio para liberação de guias.
Estou mais preocupada com a dieta liquida, tenho medo de falhar, mas DEUS esta no controle, dará tudo certo.
Hoje na consulta ela explicou sobre as dietas, como proceder, as proteinas, o que pode e o que nao poooodeeeeee, principalmente dos riscos.
Novembro se tudo correr bem e com a benção de DEUS estarei operando e me recuperando, tô feliz de mais nem sei como descrever.
Agora foco nso agendamentos,, ja marquei endocrino para atualizar a carata, delá ja vou na clinica deixar tudo la e esperar o OK para retornar no convenio.
*** Proxima consulta tenho que levar acompanhante***

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!"

Nenhum comentário: