Quem passou aqui...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O pior já passou....

Tive a melhor noticia dos ultimos tempos ontem...
Finalmente.. agora meu projeto esta mais proximo de finalizar...
Quando vc esta cheio de anseios, ate em desespero, basta conversar com DEUS.. ELE esta pronto pra te escutar... Tudo se encaixando fico mais calma, penso melhor....

Grata meu DEUS, minha FAMILIA e meus AMIGOS....

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ansiedade...

Bom dia!!

Tinha dito q estou em terapia, tentando entender a mim mesma, antes de tentar entender as pessoas.
Devo dizer, que foi o melhor passo que dei nos meus 20 e tantos anos....
Mas mesmo assim estou ansiosa ... Quero que as coisas aconteçam antes do previsto, o que não adianta, porque nada vai mudar, as coisas não vão acontecer , simplesmente porque eu quero.

Estou tendo alguns conflitos, a bulimia quase que está em meu passado, só mesmo quando estou no meu auge de nervosismo que chega ser inevitável. Minha garganta, têm agradecido a trégua. Em compensação, ando sentindo muitas dores de cabeça, enxaquecas infernais... Tenho vontade de sumir as vezes...

Perguntei para minha médica.. se era normal querer sumir de vez em qdo, ela disse que quando eu tiver meu momento comigo mesma, com minhas dúvidas, anseios,tristezas, com frequência claro.. essa vontade vai passar, eu sentirei cada vez mais vontade de ficar bem comigo mesma.

Tenho cobrado muito dos outros e esquecido de olhar meu próprio umbigo. Ela me disse: - Você diz que quer viver melhor com as pessoas, mas o q você têm feito para que isso aconteça??

De fato, eu só quero,e quero de novo... e quero mais um pouco.. E o que eu faço??

Melhor rever meus conceitos... Amar mais, perdoar mais,rir mais,lutar mais, ajudar mais...

E principalmente, não esperar NADA em troca, porque se vier, será consequência do meu ato, e se não vier.. não me decepciono tanto!!!


Bjosss

@kinhatenorio

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tempo de recomeçar

Escutando "Manuscrito", foi inevitável lembrar de tudo q passou em minha vida!!!

E me sinto exatamente como na musica... preciso recomeçar por mais que seja difícil.
A minha psicologa perguntou pq preciso tanto recomeçar, e não em dar continuidade no q já aconteceu e sem eu responder... a própria resposta gritava em minha mente.
Se eu não recomeçar, deixar tudo para trás, nada do que eu fizer daqui pra frente sera completo, sera pela metade....

Decidi, perdoar a mim mesma, por errar, é  tão humano...
Decidi, perdoar pessoas que me magoaram, afinal, isso tb é tao normal,alias se não fosse assim, seria até monótono...
E perdoar, não significa abrir mão de minha dignidade, dos meus sentimentos e valores.
Decidi julgar menos, viver mais...
Afinal... a vida esta ai... e para ser vivida da melhor forma possível, dessa vida só levaremos isso...

Quero que as pessoas gostem de estar perto de mim, pelo que eu represento na vida delas, não pq eu me inclui em algo, já passei por algumas situações que me clarearam a mente, para selecionar melhor, e se o resultado disso for ficar sozinha???  Bom... Antes só do que mal acompanhada!!
Afinal não existe melhor companhia para nós do que nós mesmos!!!!

DEUS tem sido meu melhor amigo, escuta todas minhas queixas e sinto ele me compreendendo...
Sinto ELE dizendo ... Calma.. isso vai passar... E passa... como se fosse uma premonição...

Queria pedir perdão aos que eu magoei, e dizer q meu arrependo.. não por ter expressado o que eu pensava.. mas por não ter dito de maneira mais branda.. de tentar me colocar no lugar das pessoas...
E pode acreditar, não sou nenhum tipo de Samaritana... Só queria que soubesse....

Algumas pessoas passam em nossas vidas e ficam, outras simplesmente tinham a missão de apenas passar por nós!!!

Aos que eu disse mais do devia, desculpe.. apenas quiz alertar ao que eu pensava ser o correto... e acreditava q nossa amizade era sólida suficiente pra isso...


Aos que me julgaram com base no que disseram ao meu respeito, só lamento, perdeu uma excelente chance de ter uma amiga!!!

Boa semana!!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Me amando mto mais...

Bom dia!!!


Hoje, estou amando mais a mim mesma, querendo incansavelmente ser feliz, ser diferente!!
Chorar, me lastimar pelos ocorridos nada mudará meu estado ... É hora agir.... Se queremos mudanças, precisa partir de nós mesmos...

Conflitos, dificuldades todos nós temos, o que vale é a maneira como absorvemos isso e tiramos proveito...
Não quero ser a coitadinha, não quero q vc tenha dó de mim, quero q me olhe como exemplo... como força...

Tenho conversado tanto com DEUS, que meio q inconscientemente tenho melhorado... e é perceptível a mudança...

Acho q já chorei mto o leite derramado, já " derramou" mesmo, então.. Vms limpar a sujeira e recomeçar...
Eu sei que toda mudança é difícil.. mas qdo ha um proposito.. e o resultado é satisfatório.. VALE A PENA...

Eu quero, eu posso e sei q consigo!!!

Eu já chorei, por amigos que perdi, outros que achei sinceramente meus amigos e não eram, por parentes que se foram, por amores perdidos.. mto tempo perdido... então... Hora de recomeçar!!!!


E vc já decidiu como eu a  mudar .. mas pra mtooooo melhor???

Bjossss
PageRank